sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Festa no picadeiro

Sabe, eu fico puta com essa história de política.

Exatamente agora tem um bando de gente hipócrita passando em frente a minha casa.

Apitos, barulho, confete. E uma musiqueta que diz: “Do jeito que ta não dá, do jeito que ta não dá”. O que é óbvio.


Só faltava agora, a passeata da oposição vir pelo outro lado da rua e trocarem tomates podres, ovos e palavrões. Ia ser bem engraçado.


Tem uma mulher aqui na cidade, que colocou faixas de todos os candidatos a prefeito na fachada da casa dela. Isso é que eu chamo de voto nulo...

Tem também uma propaganda, de uma candidata a vereadora, na televisão, que é exatamente assim: “Sou a fulana macumbeira, se você não votar em mim eu jogo macumba em você”. Fora a senhora que aparece do nada: “Sou a mulher do sicrano do pó... de café... Ouro verde. Meu número é tal.”

Hum! Sem contar o cara do “Peroba neles”. E meu professor de química que apareceu em rede nacional vestido de Chapolin Colorado.

Na eleição passada teve um que fez sua apresentação montado em um avestruz.


O povo pensa que política é palhaçada.

O povo pensa que gente passando fome é piada.



Vai amigão, se entope mais de ópio, pinga, futebol e televisão...

Um comentário:

Paulo Henrique Motta disse...

e o engraçado, que sempre acontece em eleições, é que vc não conhece ninguem que vai votar em "tal fulaninho" que está melhor nas pesquisas, mas todo mundo sabe que ele é quem vai ganhar...