quinta-feira, 17 de julho de 2008

Apelo. Apego.

Hoje eu senti que não há barreiras no Amor. Não há limites... O que eu já sabia e já pregava. Mas hoje eu senti.

Arrepia-me a alma ver que eu não estou sozinha nas batalhas que enfrento. Nas batalhas que me surgem todos os dias.
Arrepia-me a alma ver que meu grito não somente ecoa, mas voa longe... Toca outros ouvidos. Toca outras vidas. Vidas vazias que se engrandecem em um milésimo de segundo. Olhos vazios que ganham brilho por causa de um simples abraço. Sorrisos vazios que se tornam puros após ouvir balbuciar quaisquer palavras, poesias.

E nesse apelo diário, nessa agonia, eu aprendo que o Amor é mais forte do que eu pensava que era.
E nesse apego diário, nessa melodia, eu aprendo que o que era dor é mais útil do que eu pensava que era.

Nenhum comentário: