domingo, 17 de agosto de 2008

Vômito azedo.

Alguém aí vem pra minha festinha particular?
Falem logo, pra eu botar o nome na lista.

Por enquanto só existe um.
O meu.

Ninguém mais quer vir?
A entrada é franca e eu vou ser franca:

Por que você degusta, degusta e degusta, aí vem o tempo e arranca?

Não estou falando nada com nada, devo estar embebedada de tanta agonia.

Ora meu amig ants era alegria,,,
Hoj eu aocrdei... ai olhei la fora e n tinha sol......
Foda ne irmmao. Frio la fora. eu nao tnho roupa.
Dá mais um gole ai fazendol um favr!


Mais uma dose de agonia, e o frio sumia.
Bebida quente...
Desce fervente pela garganta da gente.

Um comentário:

Will disse...

Adorei "Ora meu amig ants era alegria,,," e essa "dislexciada" que vc teve no final...

Mto bom!!!