quinta-feira, 26 de junho de 2008

Gratidão.

Ontem, levantei as mãos pro céu e agradeci todas as bênçãos que tenho em minha vida.
Todos os anjos que surgem,
todas as palavras, vozes, gritos e canções escutadas,
todas as poesias lidas e escritas,
todas as verdades ditas, as que acompanham minha caminhada,
e até aquelas que já me foram escondidas.
todos os medos, todas as quedas, todas as perdas,
danos,
enganos.

Ontem, ao entrar no banho, vi o quanto é bom sentir o lavar.
O lavar da alma, o louvor e a graça.
Tudo de ruim que me tomou um dia,
e fez escorrer pelas bochechas lágrimas quentes,
ferventes.
Como um ácido, corroia, doía. Eu sofria.
Agonia.

Mas ontem, levantei as mãos pro céu e agradeci todas as bênçãos e todas as cruzes que tive, tenho e terei em minha vida. Pela décima sétima vez.



Nenhum comentário: